28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Que horror - 14/10/2023, 09:55 - Da Redação - Atualizado em 14/10/2023, 10:37

Equipe de reportagem da RecordTV é alvo de assalto e agressão; entenda

Bandidos levaram celular de repórter e deram uma coronhada na cabeça de um outro profissional

Carro da reportagem também foi atingido
Carro da reportagem também foi atingido |  Foto: Reprodução

Uma equipe de reportagem da Antena 10, emissora afiliada da RecordTV no Piauí, foi alvo de uma ação criminosa nesta sexta-feira (13), na cidade de Teresina.

Segundo informações do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí (Sindjorpi), a equipe de reportagem iria fazer uma transmissão ao vivo para o Programa Balanço Geral Manhã, quando foi abordada por três bandidos, que anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com o Sindjorpi, o repórter cinematográfico, Cipriano Alves, estava na condução do carro da TV e foi agredido com uma coronhada na cabeça. Já o repórter Thonny Black desceu de imediato do veículo e teve o celular roubado durante a ação.

"O Sindjor-PI e a Fenaj cobram e acreditam que às autoridades piauienses adotem providências mais enérgicas no combate à criminalidade no Piauí, principalmente, em Teresina onde ações de bandidos atormentam dia a dia a vida dos cidadãos e cidadãs trabalhadores e trabalhadoras, que saem de casa todos os dias para garantir o sustento de si e familiar", escreveu o sindicato nas redes sociais.

exclamção leia também