30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Crise? - 28/12/2023, 17:40 - Da Redação

Enquanto Bolsonaro curte na praia, Michelle vai a churras em fazenda

Ex-presidente está em Alagoas e mulher preferiu comer linguiça

Michelle foi a comilança com filha
Michelle foi a comilança com filha |  Foto: Reprodução / Instagram

A ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, aproveitou o recesso de fim de ano em um churrasco em uma fazenda, enquanto seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, viajou para Alagoas. Nas postagens no Instagram, ela é vista ao lado do churrasqueiro Tchê, conhecido como "churrasqueiro dos artistas".

Em uma publicação, Tchê mencionou a importância da família Bolsonaro: "O churrasco hoje é para uma família que é muito importante para o Brasil. É uma família maravilhosa que Deus me deu a oportunidade de estar há mais de três anos. A metade da família está viajando para Maceió, e a outra metade está aqui", afirmou nos stories do Instagram antes de chegar ao local na quarta-feira.

Nas imagens, Michelle é vista lavando louça com Tchê. Em seu perfil, a ex-primeira-dama compartilhou brincadeiras com a equipe do churrasqueiro e um prato de arroz com pequi, típico da culinária goiana.

A filha mais velha de Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, também compartilhou stories do churrasco ao lado do avô, conhecido como "Paulo Negão".

Tchê já havia aparecido com a família Bolsonaro em 2021, em uma foto com o ex-presidente segurando uma picanha Wagyu numa embalagem com seu rosto, conhecida como "Picanha Mito". A foto foi tirada em comemoração ao Dia das Mães no Palácio da Alvorada.

Enquanto Michelle está na fazenda, Bolsonaro passará a virada do ano no litoral norte de Alagoas, na pousada de seu ex-ministro do Turismo Gilson Machado, em São Miguel dos Milagres. Após o réveillon, o ex-presidente pretende tirar férias em Angra dos Reis, na região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde possui uma casa de veraneio na paradisíaca Praia do Toque. O local, conhecido como Villas Taturé, oferece acomodações luxuosas a partir de R$ 2 mil por dia para um casal, de acordo com informações do site Booking.com.

exclamção leia também