
Uma viagem para a região sul de Goiás foi o último momento de vida de Isabelle de Jesus Monteiro. Conhecida como ‘Kyka Monteiro’, a mulher, de 37 anos, estava na piscina de um hotel onde curtia com a família, em Rio Quente, quando perdeu a consciência em água rasa na última quinta-feira (22).
Leia Também:
A vítima atuava como diretora financeira de uma empresa provedora de internet de fibra ótica, chamada Conect Telecom, que fica em Valença, no interior baiano. Kyka também era casada com o empresário Valdemar Melo da Mata, famoso pelo apelido de ‘Valdemar da Conect’.
Kyka se tornou popular pela simpatia e educação com a galera do município onde trampava. A moça também era muito querida na região, que está abalada com a situação.
Ela deixa dois filhos, além do marido, que chegou a ser candidato a prefeito da cidade em 2024. O velório aconteceu às 19h deste sábado (24), no Loteamento Bahia, no bairro Bolívia, em Valença. O sepultamento está previsto para este domingo (25), às 8h, no Cemitério Local.
Pegue a visão:
Tentativa de sobrevivência
A vítima ainda foi encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Quente, mas não resistiu. Por meio de nota pública informada pelo g1, o Rio Quente Resorts lamentou profundamente o falecimento de Isabelle e garantiu que prestou todo o suporte necessário para a família.
Segundo a publicação, a empresa alegou que assim que a perda de consciência foi constatada, a jovem recebeu o atendimento médico no local. Por outro lado, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Caldas Novas informaram que não atenderam a ocorrência.
