27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Sem aperto - 15/10/2022, 08:45 - Everton Santos

Em Salvador, frota de ônibus será reforçada aos domingos e feriado

Segundo a Prefeitura de Salvador, a Operação Praia terá duas fases

Operação Praia será dividida em duas fases.  Foto: Olga Leiria | Ag. A TARDE
Operação Praia será dividida em duas fases. Foto: Olga Leiria | Ag. A TARDE |  Foto: Foto: Olga Leiria | Ag. A TARDE

Com a chegada do verão se aproximando, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) dá início nestes domingo, 16, a Operação Praia. A ação vai reforçar a frota de ônibus aos domingos e feriados.

Segundo a Prefeitura de Salvador, a Operação Praia terá duas fases. Na primeira, que começa neste domingo, os coletivos serão disponibilizados para as regiões da Base Naval (São Tomé de Paripe), Ribeira, Barra e orla de Salvador, no trecho entre o Jardim de Armação até a Praia do Flamengo. Os agentes da Semob irão analisar a demanda de passageiros nos dias em que o fluxo de pessoas tende a ser maior nesses locais.

A segunda etapa da operação ocorrerá no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Serão implantadas linhas específicas, que atuarão nesses trechos de orla, sempre aos domingos e feriados.

“Sabemos que as nossas praias são grandes atrativos para a população e turistas. Por isso, implantamos novamente essa operação, com a disponibilização de mais ônibus nessas regiões, para que os cidadãos possam se divertir com comodidade e tranquilidade”, explica o titular da Semob, Fabrizzio Muller.

exclamção leia também