
O concurso "Meu Ovo é um Show" vem chamando a atenção das redes sociais em plena Semana Santa, em Salvador. Isso porque a disputa não se trata do maior ovo de Páscoa, mas do maior testículo da capital baiana.
Leia Também:
O concurso acontecerá no dia 19 de abril, a partir das 20h30, no Clube 11, localizado no bairro do Tororó. O vencedor levará para casa um ovo de Páscoa tamanho família e uma quantia em dinheiro, cujo valor ainda não foi revelado. As informações são do site Dois Terços.
Como funciona o concurso
Os candidatos se apresentam de cueca, com uma abertura estratégica na região escrotal. A avaliação é feita por um seleto time de jurados, que realiza tanto uma análise visual quanto um toque técnico para decidir quem merece o título.
Quer assistir à disputa?
Para acompanhar a avaliação do maior testículo de Salvador, é necessário desembolsar uma grana para a compra de ingressos, que podem ser adquiridos diretamente no Clube 11.