
Um homem de 61 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (30), após ser flagrado com um carro cheio de irregularidades, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Para tentar despistar a fiscalização, ele colocou uma placa de moto no veículo.
Leia Também:
Durante uma fiscalização de rotina, os agentes abordaram um Peugeot 206 de cor preta e desconfiaram da placa. Ao consultar no sistema, descobriram que a placa pertencia, na verdade, a uma motocicleta registrada no estado do Rio Grande do Sul.
Após ser questionado pelos agentes, o condutor admitiu que colocou a placa da moto porque o carro estava com problemas na documentação. Segundo a PRF, o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2013 e possuía uma restrição judicial.
O homem foi detido em flagrante e vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, com pena que pode chegar a seis anos de prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.