28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Bafafá na Princesinha - 19/05/2023, 11:03 - Anderson Orrico

Dono de lanchonete denuncia blogueiro de Feira por agressão

Confusão aconteceu quando Guimê Santos foi fazer um lanche com um amigo

Guimê Santos tem mais de 940 mil seguidores no Instagram
Guimê Santos tem mais de 940 mil seguidores no Instagram |  Foto: Reprodução/Rede Sociais

O dono de uma lanchonete na cidade de Feira de Santana denunciou o blogueiro Guimê Santos, que tem mais de 940 mil seguidores no Instagram, de ter tentado “tirar a sua vida”, dando coronhadas, garrafadas e até um tiro. O momento da discussão foi gravado por uma pessoa que estava próximo ao local e é possível ouvir muitos gritos, xingamentos e o momento em que ocorre um disparo. O caso ocorreu na última quarta-feira (17).

A vítima divulgou um vídeo relatando como tudo aconteceu e afirmando que já registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

“O Guimê Santos Real veio contra mim, me deu um tiro, me deu várias coronhadas, me deu um tiro e tentou tirar a minha vida. Tentou dar em minha cara, mas eu coloquei a mão na frente e machucou. Fez um vídeo, me gravando, mostrando a pistola na cintura e dizendo que onde me visse iria me f*#@& e que não ia ficar por isso. A queixa já foi registrada”, relata a vítima.

Através das redes sociais, o blogueiro Guimê Santos publicou um vídeo em que aparece ao lado do seu advogado, Bender Nascimento, contando a sua versão do ocorrido. Segundo ele, quando chegou à lanchonete, algumas pessoal que estavam no local olharam para ele “torto” e o “diminuindo.

“Assim que eu desci do meu carro eu já senti pessoas me diminuindo e eu fiquei na minha com meu amigo. Pedimos o nosso lanche e os rapazes debochando da gente. Falaram em relação ao meu trabalho, de que pessoas eram melhores que eu, e até que meu carro era alugado. Até isso aí tudo bem, não fui pra cima de ninguém e não falei nada”, iniciou o blogueiro.

O advogado então questiona se em algum momento os ânimos se exaltaram e Guimê confirma. “ Eu que bati boca. Teve uma hora que eu fui pra cima dele e tinha uma lata de cerveja cheia, peguei e rumei nele com raiva”.

O blogueiro também negou que tenha utilizado uma arma de fogo contra o outro homem. “Era uma arma de brinquedo de um vídeo que eu gravei anteriormente. Inclusive tem o vídeo até hoje em minhas redes sociais. É uma arma de air soft e eu até quebrei ela ontem quando cheguei em casa com raiva”.

Ainda de acordo com Guimê, já foi parado diversas vezes pela Polícia Militar e nunca encontraram nenhuma arma dentro do carro e negou que possua uma. Ao final do vídeo, o blogueiro afirma que está a disposição parta fazer o exame de pólvora e lamentou que faz muitas coisas boas, mas que não são vistas nas redes sociais.

“Quem convive comigo e me conhece de verdade sabe a pessoa que eu sou, que gosto de ajudar o próximo. As crianças do meu bairro me amam, faço eventos para ajudar as pessoas a trabalhares, entrego alimentos, faço muitas coisas boas. Infelizmente não são vistas pelas redes, mas quando acontece alguma coisa ruim, as pessoas compartilham e querem ver a nossa derrota”, finaliza.

Confira os vídeos:

exclamção leia também