27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

complicado - 08/04/2024, 15:27 - Da Redação - Atualizado em 08/04/2024, 17:07

Desabamento em estrada de Periperi deixa moradores no perrengue

Via ficou interditada na manhã desta segunda-feira (8) por algumas horas

Barranco desabou na Estrada Velha de Periperi
Barranco desabou na Estrada Velha de Periperi |  Foto: Reprodução / Google Street View / Ilustração

As diversas ocorrências registradas por conta das chuvas têm deixado os moradores de Salvador em estado de alerta e com dificuldades de locomoção, nesta segunda-feira (8). Exemplo disso foi a estrada velha de Periperi, no Subúrbio, onde um barranco desabou e dificultou o trânsito na região.

Em contato com o Portal MASSA!, moradores detalharam o transtorno causado pelo incidente, levando os motoristas a procurarem outras alternativas de passagem, para desviar do local desmoronado, visto que, a via estava interditada nesta manhã.

"Caiu ali o barranco antes de Vista Alegre, indo do Mirantes pra lá, depois da rotatória do Hospital do Subúrbio, onde sobe a ladeira pra ir pro Hospital do Subúrbio. Eu vi de manhã lá passando poucos carros, mas o pessoal tava desviando pelo Hospital do Subúrbio", iniciou um residente.

Leia mais:

Árvore 'gg' despenca e deixa avenida de Salvador sem energia

Temporal barril derruba árvore e deixa via travada em Salvador

Chuva destruidora: quase 70 ocorrências são registradas na Liberdade

"E já tinham já tratado tudo lá pra poder fazer a limpeza, tavam fazendo a liberação já, mas tava passando poucos carros, tava interditado 100%", finalizou.

A reportagem do MASSA! entrou em contato com a Transalvador, que informou que a via foi liberada por volta das 10h30. Uma sinalização também foi colocada para os veículos não passarem pela borda da estrada.

Veja o vídeo o local após o deslizamento:

exclamção leia também