
Como diz o ditado: “muito mais perigosa que bala perdida é mulher traída”; e um bafafá envolvendo os deputados Silas Câmara e Antônia Lúcia tá aí para provar isso. Na quinta-feira (4), a parlamentar invadiu a Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, em Manaus, atrás da mulher que, segundo ela, seria a amante do seu marido.
Leia Também:
Nas imagens divulgadas pelo portal Tucuxi, a deputada aparece entrando no prédio exaltada, empurrando funcionárias e procurando a vereadora que acusa de envolvimento com Silas Câmara.
“Quem é a vereadora? Não trisca em mim que eu sou deputada federal e não vou aceitar. Cai fora daqui que eu chamei a Polícia Federal agorinha e tá chegando aqui o Exército todinho pra resolver qualquer problema. Cadê a vagabunda da nossa querida vereadora? A Polícia Federal tá chegando toda aqui, saia da minha frente”, disparou.
Pegue a visão:
Deputada Antônia Lúcia tenta entrar à força na Câmara de Rio Preto da Eva em busca de vereadora pic.twitter.com/3qe1qta2RF
— Portal Tucuxi (@portaltucuxi) December 5, 2025
Mas não parou por aí. Horas depois, Antônia Lúcia abriu uma live nas redes sociais reclamando que chegou em casa e não encontrou o parceiro. “Nossa referência não está em casa, interessante, hein? Imagina só eu chegar na minha casa, meia-noite, e o bonito daqui, o marido que não é traidor, não estar dentro de casa. Tá onde?”, questionou.
Filha do casal também comenta o caso
No meio da confusão, a filha do casal, Gabriela Câmara, também se pronunciou e saiu em defesa do pai. Em resposta a um internauta, ela afirmou que a mãe “está sofrendo com problemas psicológicos e precisa de ajuda, porém não aceita ajuda de ninguém e não quer ser acompanhada por ninguém”.
Antônia rebateu pouco depois, dizendo que a filha “trai igual ao pai” e também relatou que Gabriela já “deixou três maridos”.

