
Um depósito localizado na BR-101 flagrado por reunir evidências de adulteração de combustível teve as suas atividades interditadas nesta segunda-feira (5), durante a Operação Carbono.
Segundo informações do Governo do Estado, no espaço foi apreendida uma carga de 27,3 mil litros de etanol, 231,8 mil de nafta e 228,01 mil de óleo diesel pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz).
O etanol estava armazenado em dois tanques, cada um com capacidade de 50 mil litros. O diesel e a nafta estavam nos caminhões tanques. No local, havia ainda outros dois tanques vazios, com a mesma capacidade dos anteriores.
A operação, que também contou com equipes do Departamento de Polícia Técnica, identificou uma série de irregularidades no galpão situado no município de Conceição do Jacuípe.
