
A virada do ano em Salvador ganhou um capítulo romântico fora dos palcos. Durante o último dia do Festival Virada Salvador, realizado na noite de quarta-feira (31), na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, um delegado da Polícia Civil pediu uma investigadora em casamento.
Leia Também:
O protagonistas do momento foram Domingos Terzini e Letícia Lacerda. Tudo rolou enquanto ela e outros servidores se organizavam para gravar um vídeo interno, mas o delegado saiu do roteiro e fez o pedido.
Assista:
Amor de Carnaval?
O casal se conheceu durante o Carnaval de 2025 e, segundo Domingos, o relacionamento se fortaleceu ao longo do ano. A escolha da virada do ano para o pedido não foi por acaso.
“Entramos em 2026 com uma prova de amor e com a esperança de um ano repleto de felicidade. Escolhi esse momento por estar cercado de amigos e colegas e por acreditar que a virada simboliza um novo começo”, afirmou o delegado.
Natural de São Paulo, ele chegou a se preparar para deixar a Bahia após ser aprovado em concurso para o mesmo cargo em seu estado de origem, mas decidiu ficar em Salvador para construir uma vida ao lado de Letícia.
