O destino da filha de Sara Mariano e Ederlan Mariano teve um novo desfecho de vida, nesta quarta-feira (29). Após mais de sete horas de audiência, realizada no Fórum das Famílias, no bairro de Nazaré, na cidade de Salvador, a guarda definitiva da menina ainda é uma dúvida.
Mediante decisão da juíza Isabela Gonçalves, a guarda provisória permanece sob posse da família paterna. Uma das razões é que a magistrada foi substituta ao Dr. Maurício.
Em entrevista ao Portal MASSA!, a Dra. Joeline Araújo explicou a investida de pessoas como Dona Dolores e Soraya Correia, irmã de Sara. "A decisão provisória referente a guarda unilateral foi solicitada por nós [defesa da família materna ainda não foi decidida em juízo]. A juíza que presidiu o caso entendeu que precisava de um tempo para poder dar essa decisão. Então a partir de agora, a gente aguarda ansiosamente por essa decisão concedendo esse direito da família materna de Sara Mariano poder conviver efetivamente com a menor", detalhou a advogada.
Além disso, a profissional de Direito detalhou como a criança está mediante o desenrolar da morte da própria mãe. "É uma criança que acabou de perder a mãe, que o pai está preso, é réu confesso. Então acredito que ela está ainda processando as informações que estão em torno dela", explicou.
O caso, que corre em segredo de justiça, ainda passará por apresentação de defesa e uma nova audiência de instrução até que seja definida a guarda definitiva.
Confira o vídeo da advogada: