31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Sem definição - 29/11/2023, 18:55 - Pedro Moraes

Defesa de Sara Mariano abre o jogo sobre guarda da filha

Responsável pela defesa da cantora gospel, Dra. Joeline Araújo explicou decisão desta quarta-feira (29)

Dra. Joeline Araújo, advogada da família de Sara Mariano
Dra. Joeline Araújo, advogada da família de Sara Mariano |  Foto: Pedro Moraes / Portal MASSA!

O destino da filha de Sara Mariano e Ederlan Mariano teve um novo desfecho de vida, nesta quarta-feira (29). Após mais de sete horas de audiência, realizada no Fórum das Famílias, no bairro de Nazaré, na cidade de Salvador, a guarda definitiva da menina ainda é uma dúvida.

Mediante decisão da juíza Isabela Gonçalves, a guarda provisória permanece sob posse da família paterna. Uma das razões é que a magistrada foi substituta ao Dr. Maurício.

Em entrevista ao Portal MASSA!, a Dra. Joeline Araújo explicou a investida de pessoas como Dona Dolores e Soraya Correia, irmã de Sara. "A decisão provisória referente a guarda unilateral foi solicitada por nós [defesa da família materna ainda não foi decidida em juízo]. A juíza que presidiu o caso entendeu que precisava de um tempo para poder dar essa decisão. Então a partir de agora, a gente aguarda ansiosamente por essa decisão concedendo esse direito da família materna de Sara Mariano poder conviver efetivamente com a menor", detalhou a advogada.

Além disso, a profissional de Direito detalhou como a criança está mediante o desenrolar da morte da própria mãe. "É uma criança que acabou de perder a mãe, que o pai está preso, é réu confesso. Então acredito que ela está ainda processando as informações que estão em torno dela", explicou.

O caso, que corre em segredo de justiça, ainda passará por apresentação de defesa e uma nova audiência de instrução até que seja definida a guarda definitiva.

Confira o vídeo da advogada:

exclamção leia também