30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Morte no elevador - 19/12/2023, 18:10 - Da Redação

"Data feliz que virou tragédia", diz marido de doméstica

Juliane Lima Gonçalves, de 29 anos, sofreu queda na segunda (18), em prédio da Pituba

Juliane Lima será sepultada em São Félix, no Recôncavo baiano
Juliane Lima será sepultada em São Félix, no Recôncavo baiano |  Foto: Arquivo pessoal

A morte trágica da doméstica Juliane Lima Gonçalves, que caiu no poço de um elevador, no fim da tarde de segunda-feira (18), em um prédio na Pituba, em Salvador, jamais será esquecida pela família. O fato, em si, não dá para apagar, ainda mais porque a trabalhadora, de 29 anos, faleceu no dia do aniversário da mãe.

Era ao encontro dela que Juliane ia, às 17h, após cumprir a jornada do seu primeiro dia de trabalho em um apartamento do quarto andar, no Edifício Rio Paraguassu. Infelizmente, as duas não puderam se abraçar. Juliane chamou o elevador e, ao abrir a porta, caiu no poço. A altura equivale a sete andares, por causa dos pavimentos de garagem.

"A família está desolada, principalmente a mãe, que recebeu a notícia do falecimento em pleno dia do aniversário. É horroroso para qualquer pessoa do mundo. Infelizmente vai ficar marcado por toda vida. Uma data feliz para todo mundo e que vai ser trocada por causa dessa tragédia", contou Adailton, marido da vítima, ao g1.

Juliane era mãe de um menino de 11 anos e fez aniversário no último dia 9. "Era uma pessoa querida por todo mundo e tinha muitos planos. Vinha realizando muitos sonhos, mas infelizmente foi interrompido por causa dessa tragédia", afirmou o companheiro da mulher.

A delegada Marita Souza, que cuida das investigações, revelou que já ouviu a idosa que havia contratado Juliane. O acordo era para que a vítima trabalhasse como cuidadora dos netos da patroa por duas semanas. O síndico do prédio também vai prestar esclarecimentos à polícia.

Juliane Lima era natural de São Félix, no Recôncavo baiano, onde será sepultada.

exclamção leia também