Uma caixa d’água foi palco dos últimos momentos de vida de uma criança de três anos de idade. Acksa Noemy Silva morreu afogada, na tarde desta terça-feira (22), dentro da fazenda da família, localizada na zona rural da Península de Maraú, no baixo sul do estado da Bahia. Por outro lado, até o momento, não há detalhes sobre as razões do afogamento.
Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), a vítima chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital Municipal da cidade de Maraú, porém não resistiu. Nesse sentido, o caso é caracterizado pela corporação como morte acidental, no entanto, será instaurado um processo de investigações para análise de negligência.
A perícia será realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Ilhéus. Dois dias antes, o interior baiano, também acumulou outra morte por afogamento.
Leia Mais
Hemoba promove ação em shopping para estimular coleta de sangue
Motoqueiro ‘voa’ após batida com carro e tumultua trânsito na CBX
Batida violenta de carro em poste deixa ferido no Horto Florestal
Na ocasião, Breno Gomes, de 15 anos, morreu ao tentar atravessar a represa de uma fazenda na zona rural de Itabuna, cidade da zona sul. Ele estava na companhia de dois amigos, porém não resistiu a força da água e a extensão do local.