25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Absurdo! - 10/02/2023, 10:10 - Vinicius Viana

Criança de 4 anos é roubada por motoqueiros em Salvador

Menina estava acompanhada da mãe quando foi assaltada por homens armados no Iapi

Dupla tomou celular da mão de criança após mostrar arma
Dupla tomou celular da mão de criança após mostrar arma |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma criança de 4 anos voltava da escola com a mãe quando teve o celular roubado por dois homens armados no bairro de Iapi, em Salvador, na manhã de quinta-feira (9).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens em uma moto, vestidos com fardas de uma empresa, abordam as vítimas. Um dos suspeitos desce do veículo, mostra a arma na cintura e arranca o celular da menina, que se desespera.

Em seguida, a dupla criminosa foge enquanto mãe e fixam deixam o local assustados com o roubo. De acordo com moradores do Iapi, os assaltos no bairro são frequentes.

“A falta de segurança aqui é grande. Os assaltos são frequentes, não tem dia e nem hora, minha vizinha há mais ou menos um mês foi assaltada com a filha chegando do shopping, umas 20h, foram muito agressivos”, disse uma mulher em entrevista à TV Bahia.

“Eles entram de motocicletas, a rua não tem saída e saem como se nada tivesse acontecido. Não respeitam ninguém, a criancinha de ontem ficou nervosa, a mãe pediu água para gente e não conseguia falar”, completou.

Veja o vídeo

exclamção leia também