
Direto de Feira de Santana, Rachel Reis foi uma das convidadas a participar do show de comemoração pelos 476 anos de Salvador, neste domingo (30). A cantora ignorou as críticas por fazer parte da festa pela capital baiana e citou a importância dela em sua vida.
Leia Também:
“Sou de Feira de Santana, né? Sempre deixo claro para as pessoas, mas Salvador me abraçou. Moro aqui hoje, vivo hoje aqui. É o meu lugar de partida para outros lugares, para o mundo”, garantiu a cantora, em entrevista ao Portal A TARDE.
Rache ressaltou que Salvador a abraçou: “Eu aprendi muita coisa morando aqui em Salvador. Aprendi, tive muitas vivências importantes e especiais, então Salvador também é minha casa”.
A cantora, que tem vivido um momento muito especial da sua carreira, com a agenda cheia, celebrou o convite que recebeu para fazer participação no evento, que aconteceu na Praça Municipal.
A ÀTTØØXXÁ foi a responsável por receber Rachel Reis e outros nomes, como Larissa Luz, Sued, Cortejo Afro, Russo Passapusso e Pabllo Vittar.
“Sou fã de todo eles. É uma galera que eu acompanho, que eu torço. Trabalho junto e eu fico muito honrada de fazer parte dessa geração, de ver que tem sido um movimento contínuo de juntar a gente ali, de ver que tem uma cena e que as pessoas têm reforçado essa cena em muitos momentos e eu só fico agradecida de fazer parte disso mesmo”, completou a artista, que contou que lançará um novo álbum em abril.