
O pedido de congelamento do valor da anuidade para os profissionais das áreas de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, referente ao ano de 2024, foi protocolado, nesta quarta-feira (8), pelo Conselho Regional da 7ª Região (Crefito-7). Gerida pelo presidente do conselho, Dr. Sandro de Oliveira Suares, a ação ocorreu na sede do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Coffito), em Brasília
A decisão de congelar as taxas para o próximo ano aconteceu depois da reunião com membros do conselho do Crefito-7 realizada com a meta de avaliar os impactos econômicos gerados pela crise da pandemia da Covid-19.
Segundo Suares, a medida tem por intenção amenizar os efeitos do contexto econômico atual e as dificuldades financeiras que afetam inúmeros profissionais da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional.
Leia mais
Pegou mal: Fisioterapeuta da dancinha com bebê é afastada das funções
Bruno Kings admite aumento da tarifa do buzu, mas resolve B.O
Sosthenes descarta B.O na estrutura da Prefs após incêndio
“Consideramos de suprema importância demonstrar solidariedade e empatia com os profissionais que integram as nossas categorias”, explicou o presidente do Crefito-7.
Pegue a visão:
“Neste cenário desafiador é que, respeitosamente, solicito o congelamento do valor da anuidade para o exercício subsequente, entendendo que tal medida seria de grande relevância para a nossa comunidade profissional”, finalizou.