31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

lamentável - 10/09/2023, 13:12 - Clara Oliveira

Corpos de bilionário cearense e esposa foram encontrados pelo filho

Ambos foram encontrados sem vida em uma mansão no Guarujá

Corpos não apresentavam sinal de violência
Corpos não apresentavam sinal de violência |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário cearense José Bezerra de Menezes, conhecido como Binho Bezerra, e a sua esposa Luciana Bezerra foram encontrados mortos neste sábado (9). Os corpos foram encontrados por um dos filhos do casal dentro de uma mansão no condomínio fechado de residência na Praia do Iporanga em Guarujá, no litoral de São Paulo. Informações foram dadas pelo g1.

A Polícia Civil investiga a possibilidade das mortes terem sido causadas devido a um vazamento de gás a partir de um cano partido que foi encontrado na residência. Conforme a corporação, os corpos não apresentavam sinal de violência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) obtido pelo g1, ambos foram encontrados sem vida em cima de uma cama, pelo filho, Rodrigo Passos, de 27 anos. Conforme o BO, Rodrigo contou à polícia ter ido ao quarto dos pais em torno das 10h de sábado. Além de Binho e Luciana, o filho encontrou uma cadela da família morta embaixo da cama deles.

O rapaz pediu ajuda para um médico que é morador do condomínio. Segundo o BO, o profissional foi ao local e tentou reanimar o casal, mas sem êxito. Dois funcionários da família foram encontrados na casa pela polícia. O aquecedor da piscina da mansão e os cômodos do imóvel são movidos a gás.

Por meio de nota, a Prefeitura da cidade comunicou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, por volta das 11h30, para atender a ocorrência em um condomínio. Segundo o município, a equipe encontrou um casal no local já sem vida. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar também estiveram na ocorrência.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), usou as redes sociais para lamentar a morte de Binho Bezerra.

“Recebi, com muita tristeza, a notícia da morte do empresário cearense Binho Bezerra e de sua esposa Luciana. Binho presidiu o banco BIC, que foi fundado pelo seu pai, Humberto Bezerra, e seu tio, o ex-governador Adauto Bezerra. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares", lamentou.

exclamção leia também