
Um homem registrou o momento em que foi ameaçado pelo dono de uma padaria, localizada em Barueri, em São Paulo, por usar um notebook, nas dependências do estabelecimento. O responsável pelo Empório Bethaville foi até a mesa em que o influenciador Allan Barros, e alguns amigos estavam, e solicitou que o aparelho eletrônico fosse guardado.
Com relutância e alegando estar seguindo o direito do consumidor, o influenciador não acatou o pedido do dono do estabelecimento, e se iniciou uma longa discussão acalorada entre os dois. O fato do influenciador estar filmando com o celular, toda a discussão, enfureceu mais o empresário, que partiu para ofensas e xingamentos.
No vídeo gravado pelo influenciador, o homem explica que há um aviso nas mesas do estabelecimento, que reforça a proibição dos usos de eletrônicos para fins comerciais, como tablets e notebooks. “Você sabe ler. As mesas são apenas para a alimentação”, brada o empresário.
Alterado após minutos de discussão, o proprietário do estabelecimento ameaça o cliente e "chama para briga". "Você vai sair lá fora. Não me filma. Vamos lá fora, agora. Você não falou que é homem. Já aproveita que tem uma viatura lá fora e acertamos isso agora. Você não pode fazer isso que está fazendo e ficar me filmando", dispara o proprietário.
Do lado de fora do estabelecimento, o proprietário, exaltado, corre atrás do influenciador com um pedaço de madeira, e chega a ameaçá-lo de morte. O momento foi todo registrado e publicado pelo influenciador nas redes sociais. No vídeo, é possível ver a presença de uma viatura da Polícia Civil no local, que não interfere na discussão.
Confira os vídeos do momento:
Confiram o ótimo atendimento do dono da Padaria Bethaville no bairro Bethaville em Barueri, São Paulo.
— PRA CÁ NÃO VEIO (@pracanaoveio2) February 3, 2024
Depois a galera ainda fica com aquele papo de AINNN APOIE O COMÉRCIO LOCAL KKKKKKKKKK pic.twitter.com/uU6JqA9Bq2