29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

oxente!? - 03/03/2024, 14:39 - Da Redação

Coroa internado em SSA dispensa água há 50 anos para beber coca-cola

Roberto Pedreira, de 70 anos, revelou que tem um estoque do refrigerante em casa

Aposentado, de 70 anos, está internado no Hospital São Rafael, em Salvador
Aposentado, de 70 anos, está internado no Hospital São Rafael, em Salvador |  Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

Internado no Hospital São Rafael, em Salvador, após ser diagnosticado com o vírus da Covid-19, o coroa Roberto Pedreira, aposentado de 70 anos, chamou atenção ao revelar que não bebe água há 50 anos, substituindo o líquido pela Coca-Cola.

"Eu não gosto de água, só Coca-Cola Zero. Todos os médicos que eu vou me recomendam água, mas eu bati de frente com o meu cardiologista e o meu endocrinologista. Até meus remédios, eu tomo com coca. Nada com água, nem uma gota”, disse Roberto ao G1.

Seu afilhado, João Victor Paixão, de 27 anos, conta que essa teimosia é antiga. Roberto costuma até misturar refrigerante na sobremesa. “Desde que eu me entendo por gente, ele só bebe refrigerante, até com sorvete”, detalha.

Leia mais:

Combate à dengue! Quase 1000 jovens são vacinados contra doença

Festa de arrocha termina com morte em Santo Antônio de Jesus

Combate ao mosquito: Prefeitura de Lauro lança "Disque Dengue"

Embora o Hospital São Rafael tenha negado o caso, afirmando que “provavelmente, o paciente fez isso de brincadeira”, o afilhado assegura que, apesar de apenas beber refrigerante, Roberto cuida da saúde e segue todas as orientações médicas.

Ele já recebeu alta médica e continua a recuperação em casa, mantendo sua peculiar preferência: "Eu estou com a perna meio bamba por consequência da Covid. Estou fazendo fisioterapia em casa, faço fisioterapia três vezes por semana. Aqui em casa, eu tenho um estoque de refrigerante na varanda. Água eu não bebo de jeito nenhum”.

exclamção leia também