25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Campanha de milhões - 02/12/2022, 16:37 - Louise Batista

Consumidor pode ganhar carro zero e brindes no Natal da CDL

‘Salvador, Natal de Luz e Prêmios’ terá Toyota Yaris Sedan, prêmios instantâneos e vale-compras de 200 reais

Os brindes são panetones Santa Dulce e um total de 20 mil reais distribuídos em vale-compras de 200 reais cada
Os brindes são panetones Santa Dulce e um total de 20 mil reais distribuídos em vale-compras de 200 reais cada |  Foto: Reprodução

Em sua 8ª edição, a campanha ‘Salvador, Natal de Luz e Prêmios’ vem com uma novidade este ano. A ação, que segue até 24 de dezembro, trará cupons raspáveis com brindes instantâneos para o consumidor tentar a sorte. Entre os 1.000 brindes estão panetones Santa Dulce e um total de 20 mil reais distribuídos em vale-compras de 200 reais cada.

Além dos prêmios instantâneos, todos os participantes concorrem ainda a um Toyota Yaris Sedan, zero quilômetro. Cinco vendedores das lojas que estão na campanha também serão sorteados com um vale-compras de 1.000 reais cada. O sorteio será no dia 06 de janeiro, uma sexta-feira, às 11h30, na sede da CDL Salvador.

Para as vendas de Natal deste ano, a CDL Salvador espera um aumento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. A data é a mais importante do varejo, e sempre movimenta setores como o de roupas, calçados, brinquedos, eletrônicos, jogos, celulares, eletrodomésticos, alimentos, serviços, entre outros.

A 8ª edição da campanha 'Salvador, Natal de Luz e Prêmios' é uma realização da CDL Salvador em parceria com o Sebrae Bahia. Tem patrocínio da Rede e Mastercard, e apoio da Prefeitura de Salvador e Governo do Estado.

Participação

A campanha 'Salvador, Natal de Luz e Prêmios' envolve lojas de rua e de shoppings em Salvador e Região Metropolitana. Para participar da promoção, o consumidor ganha um cupom raspável a cada 100 reais em compras feitas nas lojas participantes com qualquer meio de pagamento.

As compras feitas utilizando a maquininha da Rede dá direito ao triplo de cupons pelos mesmos 100 reais. Já as transações com cartões Mastercard nas maquininhas da Rede dão direito a cinco vezes mais cupons pelo mesmo valor.

Com cupons em mãos, o consumidor precisa informar dados pessoais como nome, CPF e endereço completo. Também precisa responder à pergunta “Qual é a maior promoção de fim de ano de Salvador?” cuja resposta correta é 'Salvador Natal de Luz e Prêmios'.

Leia mais

Lula manda mensagem de apoio aos baianos atingidos pela chuva

Lula deve propor salário mínimo de R$ 1.320 para 2023

Cupons

Depois de devidamente preenchidos, os cupons precisam ser depositados na sede da CDL Salvador (Rua Carlos Gomes, n.º 1063, Aflitos), no Salvador Shopping (Avenida Tancredo Neves, 3133, Caminho das Árvores), ou na loja O Fazendão (Avenida Engenheiro Raymundo Carlos Nery, 51/52, Cajazeiras 10). Outros pontos de coleta podem ser divulgados no site da CDL Salvador ao longo da campanha. O horário de entrega é de segunda a sexta, das 8h às 18h, e nos sábados das 8h às 12h.

Para o superintendente da CDL Salvador, Silvio Corrêa, é uma iniciativa especialmente significativa para o comércio de pequeno e médio porte que não conta com grandes verbas de propaganda. “Ainda assim temos diferentes perfis que participam. A ação conta com grande adesão dos lojistas que sabem que se trata de uma marca já consolidada, que ajuda a tornar o Natal ainda mais forte”, declara.

Crescimento

O coordenador da campanha, Bernardo Carvalho, mostra entusiasmo com mais uma edição. “Estamos sempre muito empolgados com uma campanha que só cresce a cada ano. Os resultados refletem nosso esforço para oferecer o melhor ao parceiro, ao lojista e ao consumidor. Mais uma vez será uma ação com grande apelo, colorida, bonita, tornando ainda mais especial o Natal de Salvador e Região”, afirma.

SERVIÇO

O quê: 8ª edição da campanha 'Salvador, Natal de Luz e Prêmios'

Quando: de 1º a 24 de dezembro de 2022

Onde: lojas de rua e shoppings de Salvador e Região Metropolitana

Realização: CDL Salvador e Sebrae Bahia. Patrocínio da Rede e Mastercard. Apoio da Prefeitura de Salvador e Governo do Estado.

exclamção leia também