
As duas mulheres que estavam no helicóptero que desapareceu durante um passeio no litoral de São Paulo, no último domingo (31), são mãe e filha. Luciana Rodzewics e Letícia Ayumi Rodzewics haviam sido convidadas por um amigo para o rolê nas alturas.
O voo partiu da capital paulista em direção a Ilhabela por volta das 13h15, mas ainda não se sabe onde a aeronave foi parar. O último contato que o piloto fez com a torre de controle aconteceu às 15h10. No momento, a Força Aérea Brasileira (FAB) está buscando pelo helicóptero e pelos tripulantes.
Conheça Luciana e Letícia
Moradoras de São Paulo, Luciana e Letícia Rodzewics são trabalhadoras autônomas. Elas moram no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo.
Letícia tem 20 anos e é manicure. Ela trabalha em um estúdio especializado em pintura de unhas. Já Luciana tem 45 anos e faz ‘o corre’ como vendedora. Ela trabalha no ramo alimentício e comercializa sal para empresas.
Entenda o caso: Helicóptero sai de SP e desaparece a caminho do Litoral Norte
Mãe e filha aceitaram o convite do amigo Rafael Torres, para fazer um bate-volta na véspera do Ano Novo. Rafael estava com elas durante o passeio e, assim como o piloto, também está desaparecido.
"Eles iam fazer um passeio bate-volta. Chegando lá a minha neta mandou um contato para o namorado, dizendo que estavam tentando retornar porque não dava para pousar. Estava chovendo muito, com muita neblina. Isso foi umas 14h35, foi o último contato. Não temos mais notícias", contou Neuza Maria Rodzewics, mãe e avó das passageiras, ao G1.
