30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Tá fluindo - 08/08/2023, 22:12 - Da Redação

COMAM recebe apoio da LIMPEC para ação em Jauá

No encontro, foram tratados procedimentos da ação que se iniciará na próxima segunda-feira(14)

No encontro, foram tratados procedimentos da ação que se iniciará na próxima segunda-feira(14)
No encontro, foram tratados procedimentos da ação que se iniciará na próxima segunda-feira(14) |  Foto: Divulgação

O COMAM de Camaçari (Conselho Municipal de Meio Ambiente) avança em seu propósito de limpeza e ordenamento de Jauá, localidade da orla de Camaçari. Nesta terça-feira (8/8), o presidente do COMAM, Joel da Silva Pereira, reuniu-se com Áldene Mota, presidente da LIMPEC (Limpeza Pública de Camaçari), que parabenizou a iniciativa e assegurou colaborar com os esforços do COMAM e da Associação Beneficente de Jauá (ABJ) para limpar completamente o desvio Via Parque/Bela Vista, em cujo entorno encontram-se áreas do Parque Natural Municipal das Dunas de Abrantes e Jauá.

No encontro, foram tratados procedimentos da ação que se iniciará na próxima segunda-feira (14). O COMAM tem o apoio de diversos parceiros da iniciativa privada e da comunidade de Jauá, e vai liderar, ao lado da ABJ, a limpeza de um espaço há anos tomado pelo lixo.

O presidente da LIMPEC assegurou apoio incondicional ao projeto, afirmando que buscará as condições necessárias para o pleno êxito da operação e na manutenção do espaço para mantê-lo limpo e ordenado.

exclamção leia também