28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Selvageria! - 25/11/2022, 10:17 - Vinicius Viana - Atualizado em 25/11/2022, 10:48

Com câmera escondida, mulher filma agressão de companheiro na Bahia

Vítima foi agredida dentro de casa na frente da filha em Porto Seguro

Com câmera escondida, mulher filma agressão de companheiro na Bahia
Com câmera escondida, mulher filma agressão de companheiro na Bahia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher filmou as agressões que sofreu do marido na noite de quinta-feira (24), na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. As imagens foram captadas pela câmera de um celular que estava escondido em um dos cômodos da casa.

As imagens das agressões foram divulgadas e viralizaram nas redes sociais. No vídeo, é possível ver o homem pulando em cima da mulher e pressionando a cabeça dela contra o colchão da cama. Em seguida, ele surge com uma faca e continua com os atos de violência. As agressões foram presenciadas pela filha pequena do casal, de aproximadamente quatro anos de idade. A criança também foi agredida ao ser impensada contra a mãe.

Por meio das redes sociais, Beatriz Aragão, vítima das agressões, relatou que essa não é a primeira vez que é agredida pelo marido.

"Ele acabou com minha vida, não consigo mais fingir que está tudo bem. Isso foi só uma das várias vezes que aconteceu, não tenho mais força para nada. Só espero que ele pague por tudo que já fez comigo porque ele conseguiu destruir minha vida”,

Agressor da companheira e da filha está sendo procurado pela polícia
Agressor da companheira e da filha está sendo procurado pela polícia | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O suspeito das agressões foi identificado como Alan Cerqueira, de 30 anos, e está sendo procurado pela Polícia Civil. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro adotou todas as medidas de Polícia Judiciária para identificar a vítima, que ainda não registrou a ocorrência.

Veja o vídeo

exclamção leia também