O Cineclube está trazendo para Salvador um novo projeto cultural chamado "Cine pra Rua", que promove exibições gratuitas de filmes nacionais, com destaque para produções baianas. As sessões serão abertas ao público e realizadas na Sala Walter da Silveira, no bairro dos Barris.
A primeira sessão do projeto acontece nesta segunda-feira (8), às 14h30, com a exibição do filme "Reggae Resistência". Após o filme, haverá um bate-papo com os diretores Cecília Amado e Pablo Oliveira, a idealizadora da Casa Cultural Reggae Jussara Santana e Sergio Nunes, vocalista e guitarrista da banda Adão Negro.
No dia 22 de julho, será a vez do documentário "Jonas e o Circo sem Lona", dirigido por Paula Gomes. A sessão incluirá um bate-papo com a equipe da Plano 3 Filmes, responsável pela produção do documentário.
Leia mais:
Postos pegam motoristas na covardia e aumentam preço da gasosa em SSA
Já no dia 5 de agosto, o filme "O Palhaço", dirigido por Selton Mello, será exibido. Após a sessão, o público poderá participar de uma conversa com integrantes do Circo Picolino, aprofundando ainda mais a experiência cultural proporcionada pelo projeto.
A programação completa das exibições até novembro será divulgada em breve.