
A semana começou diferente para a comunidade católica da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Diocese de Diamantino, em Mato Grosso. Isso porque, nesta segunda-feira (13), um homem flagrou sua noiva dentro do quarto paroquial com um padre.
Nas imagens é possível ver que o noivo e um outro homem 'pegaram ar' porque supostamente o religioso, identificado como Luciano Braga Simplício, se negou a abrir a porta. Eles então arrombaram e encontram a mulher, de pijama, escondida debaixo da pia do banheiro.
Leia Também:
Veja a cena:
O que diz a igreja?
Em nota enviada ao Portal MASSA,a igreja afirmou que medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Confira o comunicado completo:
"A Diocese de Diamantino (MT), informa que está ciente da notícia que circula em alguns meios de comunicação social acerca da conduta de um de seus presbíteros, Padre Luciano Braga Simplício. Comunicamos, ainda, que tendo em vista o bem da Igreja e do povo de Deus, todas as medidas canônicas previstas já estão sendo devidamente tomadas. Agradecemos a compreensão e a oração de todos".