26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Tragédia no Subúrbio - 18/03/2024, 10:32 - Da Redação- Atualizado em 18/03/2024, 11:12

Cenas assustadoras! Homens são atropelados no Alto da Terezinha

Carro desgovernado invadiu calçada e atingiu duas pessoas no Subúrbio de Salvador

Homens ficaram feridos após serem atropelados
Homens ficaram feridos após serem atropelados |  Foto: Reproduão/ Redes Sociais

Um carro desgovernado atropelou dois homens no bairro do Alto da Terezinha, no Subúrbio de Salvador, na noite de domingo (17). Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.

Em uma das imagens, é possível ver o momento em que o veículo atinge os homens que estavam caminhando próximo à calçada. No registro, o carro aparece em alta velocidade, acertando e arremessando as vítimas, que ficam caídas no chão.

Ainda desgovernado, o veículo derruba uma moto. Momentos antes da colisão, o motociclista consegue descer da moto, escapando ileso da batida.

Moradores relataram, em entrevista à TV Bahia, que as duas vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu.

O Portal MASSA! entrou em contato com as polícias Militar e Civil para saber mais informações sobre o caso. Em nota, a PM a informou que “não foi informada de crime de trânsito na localidade.”

Em nota ao Portal MASSA!, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que foi acionada para verificar um acidente na Ladeira da Teresinha, no bairro de Escada, por volta das 21h do domingo (17).

“Quando agentes chagaram no local, o condutor do veículo Renault/Logan não estava. O carro desceu a ladeira, atropelou dois pedestres, em seguida, se chocou com uma moto que estava na via e parou após se chocar com uma residência. O motociclista, que estava na moto, não ficou ferido”, informa o primeiro trecho da nota.

“Além dos dois pedestres, a passageira do automóvel também teve ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar estavam no local. O carro e a moto foram encaminhados para o pátio da Superintendência, onde devem passar por perícia técnica”, finaliza.

exclamção leia também