30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Nem te conto! - 05/04/2023, 07:31 - Vinicius Viana- Atualizado em 05/04/2023, 08:42

Caso 'mendigão': Sandra Mara ganha trocado vendendo paçoca nas ruas

Mulher foi flagrada pelo marido fazendo sexo com um morador de rua em Brasília

Sandra Mara ganha vida vendendo doces
Sandra Mara ganha vida vendendo doces |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sandra Mara, a mulher casada que foi flagrada pelo marido tendo relações sexuais com o morador de rua Givaldo Alves, há um ano, em Brasília, está de volta a mídia. Desta vez, os internautas descobriram que ela ganha a vida vendendo paçoca pelas ruas da capital do país.

Por meio das redes sociais, Sandra Mara tem compartilhado sua rotina de trabalho como vendedora de paçoca doces nos lugares mais movimentados de Brasília. A mulher segue casada com o personal trainer Eduardo Alves, que agrediu o homem em situação de rua após flagrar a cena no ano passado.

“Como Deus é maravilhoso, gente. Teve um seguidor que viu meus stories e comprou várias paçocas para me ajudar! Muito obrigada J.V pela ajuda, que Deus te retribua em dobro! Ainda existe muita gente boa no mundo!”, declarou em uma postagem no Instagram.

Relembre o caso

Givaldo Alves, conhecido como "mendigo do amor", ficou famoso após ter tido relações sexuais com uma mulher em Planaltina, no Distrito Federal. O marido da mulher, o personal trainer Eduardo Alves, flagrou a situação e bateu em Givaldo. O caso ganhou grande repercussão na imprensa nacional e gerou muitos debates sobre o que teria levado Sandra Mara a ficar com um mendigo dentro do seu próprio carro.

exclamção leia também