27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Em chamas! - 12/12/2022, 08:57 - Vinicius Viana- Atualizado em 12/12/2022, 10:00

Casarão antigo pega fogo na Baixa dos Sapateiros

Incêndio teria atingindo o armarinho Paes Andrade, além da rede elétrica

Casarão antigo pega fogo na baixa dos sapateiros
Casarão antigo pega fogo na baixa dos sapateiros |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um casarão antigo pegou fogo na manhã desta segunda-feira (12), no Largo São Miguel, na Barroquinha, bairro de Salvador, ao lado do antigo módulo da San Miguel, Baixa dos Sapateiros, a 200 metros do quartel do Corpo de Bombeiros.

De acordo com as primeiras informações, as chamas também atingiram o armarinho Paes Andrade, mas não houve registro de vítimas. As chamas alcançaram a rede elétrica e a energia na região foi desligada.

Ao Portal Massa!, o Corpo de Bombeiros da Bahia informou que cinco viaturas trabalham no local para apagar o fogo. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio no imóvel antigo. Por meio, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) afirmou, que uma equipe está no local para desligar o fornecimento de energia elétrica.

Em entrevista à TV Bahia, a major Lutiane, do Corpo de Bombeiros, informou que equipes estão atuando na parte lateral e na frente do imóvel que está em chamas. "Está tudo controlado, a maior dificuldade era a energia, como o serviço será desligado e iremos atuar em todos os lados", detalhou.

Confira o vídeo

exclamção leia também