O que era para ser mais uma corrida normal por aplicativo, acabou virando uma situação criminosa agonizante. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (23), em Camacan, no sul da Bahia.
Um casal, formado por um homem de 22 anos e uma adolescente, teriam pedido uma corrida por aplicativo que ia de Ilhéus ao bairro Vila Anália, em Itabuna, quando o motorista chegou no local da partida eles mandaram a vítima descer do carro e entrar direto no porta-malas.
O trabalhador foi largado no meio da BR-101, próximo à Buerarema. Ele teria sido socorrido por um fazendeiro, que logo chamou as autoridades. Ao partir em busca pelos suspeitos, os policiais militares acabaram encontrando o carro.
O casal então percebeu a movimentação policial e acelerou o carro, furando um bloqueio e entrando no meio da cidade de Camacan. O suspeito acabou batendo em uma pilha de blocos após perder o controle no meio da perseguição com os policiais.
O criminoso de 22 anos foi detido e levado para a delegacia de Itabuna pelas autoridades. Já sua acompanhante, que ainda é adolescente, será encaminhada para a Vara da Infância e Juventude e para o Ministério Público da Bahia.