A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (19), um casal que aplicava o golpe do 'bilhete premiado' em uma idosa de 61 anos em Piracicaba, no interior de São Paulo. Os agentes recuperaram cerca de R$ 17 mil que tinham sido retirados da vítima.
Leia mais:
População 'mete mão' em carne de caminhão com motorista morto
Mulher vai à delegacia e descobre que estava há 11 anos desaparecida
Bahia possui 17 das maiores empresas do Brasil, aponta ranking
A prisão ocorreu após o Centro de Operações da Polícia Militar receber uma denúncia de um possível sequestro. O filho da vítima notou saques de grandes valores em sua conta e, ao tentar contatar a mãe, percebeu que ela havia sido forçada a desligar o telefone.
Os policiais intensificaram o patrulhamento na região bancária e encontraram a idosa sendo conduzida pelo braço por um homem em direção a uma agência. A vítima disse que estava “ajudando” o casal a sacar o prêmio de um bilhete de loteria.
O homem, de 34 anos, foi preso no local, e a cúmplice, da mesma idade, foi detida nas proximidades ao tentar fugir. No carro usado pela dupla, a polícia encontrou o dinheiro sacado. Ambos foram levados à delegacia de Piracicaba, onde foram presos por estelionato.