Um casal e o filho recém-nascido morreram nesta terça-feira (27), em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal, após pularem do sétimo andar de um prédio, na tentativa de fugir de um incêndio que atingiu o apartamento em que moravam. As vítimas foram identificadas como Luiz Evaldo Lima, de 28 anos, Graciane Rosa de Oliveira, de 34 anos, e o bebê de dois meses foi identificado apenas como Léo.
Leia Mais:
Hospital Metropolitano faz mais uma captação de córneas
Idoso morre enquanto esperava atendimento no CadÚnico do Comércio
Passageiro morre após ambulância capotar no sudoeste baiano
A família, que tentava escapar das chamas, não resistiu à queda. Além disso, o cachorro também morreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 11h para atender a ocorrência do incêndio que teve início no sétimo andar de um prédio localizado no condomínio Parque das Árvores, no bairro Parque Rio Branco, próximo a BR-040.
O incêndio foi controlado. Equipes de Valparaíso, Luziânia e do Distrito Federal realizam o trabalho de rescaldo no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas serão determinadas após uma perícia técnica detalhada.
A Polícia Civil informou que a perícia no local foi solicitada e uma equipe do Grupo de Investigação de Homicídios atua na ocorrência. Graciane deixa uma filha de 7 anos, que não estava no apartamento no momento do incêndio.