Delegacia de Vitória da Conquista investiga a morte de um cão da raça shih-tzu, após tutora afirmar que o animal foi esquecido no carro de um petshop.
Segundo a esteticista Rosemeire de Oliveria Martins, o cãozinho Snow, de cinco anos, estava acostumado a ir para o petshop toda sexta-feira, mas na semana passada a ida aconteceu no sábado (20).
Ainda de acordo com a tutora, o animal deveria ser entregue ainda pela manhã. Como isso não ocorreu, por volta das 12h e 13h, ela tentou contato com o estabelecimento, mas não conseguiu retorno.
Sem conseguir falar com ninguém, Rosimeire teria ido ao local, e conseguido contato por telefone com o proprietário, que primeiro alegou que o cão foi entregue e depois revelou que ele havia morrido.
Como a entrega do animal é feita por um veículo, a tutora diz que Snow foi esquecido no carro.
A esteticista ainda conta que após saber da triste notícia, pediu para que o cachorro não fosse entregue em casa, já que tem uma mãe idosa muito ligada ao bichinho e que teria que ter cuidado para dar a notícia. Mas, o pedido não foi respeitado e o corpo do cão foi entregue.