29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Natal de Salvador - 30/11/2023, 11:17 - Erem Carla e João Grassi- Atualizado em 30/11/2023, 11:56

Campo Grande estava sem espaço, explica prefeito sobre troca do Natal

Centro Histórico será o palco principal da decoração da festa natalina deste ano

Salvador/ Massa / Portal - Prefeitura de Salvador anuncia programação de Natal na Faculdade de Medicina da Bahia no Terreiro de Jesus.
Foto: Shirley Stolze/ Ag A TARDE 
Data: 30/11/2023
Salvador/ Massa / Portal - Prefeitura de Salvador anuncia programação de Natal na Faculdade de Medicina da Bahia no Terreiro de Jesus. Foto: Shirley Stolze/ Ag A TARDE Data: 30/11/2023 |  Foto: Foto: Shirley Stolze/ Ag A TARDE

O prefeito Bruno Reis anunciou, na manhã desta quinta-feira (30), as novidades para a comemoração do Natal em Salvador. Entre elas, o Centro Histórico como palco principal da decoração da festa natalina, lugar ocupado antes pelo Campo Grande.

“O Campo Grande que já não estava conseguindo ir, por falta de horário e de espaço. A gente chegou a ter no Campo Grande mais de 300 mil pessoas que foram visitar e muitas por não ter dificuldade de horário.

Bruno ainda citou as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura no entorno da Praça do Campo Grande, para receber o Carnaval de 2024, como mais um motivo para a substituição do local.

Leia mais:

Salvador terá linha especial de Natal e Elevador Lacerda de graça

“Nós queríamos fazer algo que pudesse ser marcante, pudesse atrair o soteropolitano, atrair também porque esse evento ele vai dar uma dimensão que vai transpor as barreiras da nossa cidade. Mas eu queria especialmente trazer o soteropolitano para ver o Centro da Cidade”, continuou o prefeito.

exclamção leia também