26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Vingança? - 15/03/2024, 21:16 - Da Redação

Caminhoneiro bate de propósito e arremessa carro de passeio; assista

Tudo começou após um acidente leve entre os dois veículos

Carro atingido ficou destruído
Carro atingido ficou destruído |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma perseguição na BR-381, em Ipatinga, Minas Gerais, terminou com um carro "arremessado" para a contramão após ser atingido propositalmente por um caminhão na tarde desta sexta-feira (15). A cena foi filmada e compartilhada nas redes sociais.

Tudo começou após um acidente leve entre os dois veículos. O motorista do Voyage teve seu retrovisor quebrado pelo caminhão, que o ultrapassou pela direita.

Ao tentar sinalizar para que o outro veículo parasse, o condutor do Voyage deu início à perseguição. O caminhoneiro não parou e, durante a fuga, acelerou e bateu propositalmente na traseira do carro de passeio.

Com o impacto, o Voyage perdeu o controle da direção, rodou na pista e foi "arremessado" para o acostamento da contramão. Vídeos gravados pelo motorista do Voyage mostram a perseguição e o momento da colisão.

"Olha isso gente. O cara está querendo me matar", disse o condutor em um dos vídeos. Em outro, passageiros se mostraram assustados: "Que isso! O carro vai capotar. Bateu".

Apesar do susto, o motorista do Voyage não teve ferimentos. Já o caminhoneiro fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o responsável pelo caminhão, que repassou os dados do condutor que dirigia o veículo no momento do acidente. Até o encerramento da ocorrência, ele não havia sido encontrado.

exclamção leia também