30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Falta de atenção! - 23/11/2023, 14:52 - Acácia Vieira

Caminhão colide contra cobertura de estação do BRT em Feira de Santana

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), o trânsito ficou lento, mas logo o veículo foi retirado

Caminhão bate em cobertura da estação BRT em Feira de Santana
Caminhão bate em cobertura da estação BRT em Feira de Santana |  Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Um caminhão baú bateu na cobertura de uma das estações do BRT da Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (23). O veículo que atingiu o equipamento estava seguindo em direção ao bairro Mangabeira, no Centro.

Caminhão bate em cobertura da estação BRT em Feira de Santana
Caminhão bate em cobertura da estação BRT em Feira de Santana | Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O incidente aconteceu em frente à Paróquia Nossa Senhora de Fátima e, segundo moradores da região, casos como este acontecem com frequência.

Paulo César Morais, morador da região, informou, em entrevista ao Acorda Cidade, que o principal problema é a falta de obediência dos condutores. “Eu já esqueci até quantas vezes isso aqui já aconteceu, porque é algo que acontece de forma constante, tanto durante o dia, como no período da noite. Eu acredito que o que falta aqui, são providências, até porque existem placas informando que é proibido a circulação de caminhões aqui nesta região, mas pelo visto, eles não obedecem, porque tem placa de sinalização tanto aqui, como lá atrás”.

O morador ainda ajudou o motorista a sair do local sem ferimentos.

“Eu já presenciei várias vezes isso aqui, então hoje mais uma vez, eu vim ajudar o motorista para orientar como ele sair, assim como eu fiz com os outros. Infelizmente, o trânsito também fica lento, já que só tem metade da pista funcionando”, finalizou.

Caminhão bate em cobertura da estação BRT em Feira de Santana
Caminhão bate em cobertura da estação BRT em Feira de Santana | Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Outra moradora da região, Rosineide Moraes, contou que sempre fica assustada quando esses tipos de acidentes acontecem.

“A gente sempre fica assustada, porque é um barulho terrível, a gente pensa que está caindo tudo, principalmente nós que temos um comércio aqui perto, então a gente observa a situação caótica como fica. Eu acho que esta cobertura é muito baixa para os caminhões passarem por aqui, e durante a noite é pior ainda, porque estamos dormindo, e só escutamos o barulho forte, eu penso até que é o telhado do meu galpão que está caindo de tão assustador que é”, afirmou.

exclamção leia também