25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Final feliz - 28/08/2025, 00:30 - Da Redação

Câmeras da SSP encontram criança que estava perdida em Camaçari

Cabo PM Neto utilizou câmeras do COI da SSP para localizar a garota

Menina estava perdida
Menina estava perdida |  Foto: Divulgação/Ascom SSP

Maria Eduarda, de apenas 10 anos, deu um susto na sua família, nesta quarta-feira (27), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após ser dada como desaparecida. A criança havia sido vista pela última vez saindo do colégio em que estuda.

Leia Também:

A localização da menina foi possível graças ao Sistema de Videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O cabo PM Neto, ciente do caso, iniciou a busca dentro do Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, utilizando as câmeras do Estado para rastrear os passos da garota.

Durante o monitoramento, o policial identificou, no bairro Novo Horizonte, uma criança que correspondia à descrição de Maria Eduarda. Agentes do 12º BPM foram acionados e realizaram o resgate da jovem.

A família foi imediatamente comunicada sobre o reencontro e, após o encontro com a criança, entrou em contato com o cabo PM Neto para agradecer pela atuação do agente.

exclamção leia também