
Os moradores dos bairros de Cajazeiras e Piatã, em Salvador, que precisam resolver alguma demanda na Defensoria Pública (DP), mas ainda não conseguiram comparecer a uma unidade do órgão, pode ficar despreocupado.
Na sexta (10) e na segunda-feira (13), a defensoria vai realizar atendimento itinerante nessas duas localidades da capital baiana. De acordo com o órgão, em Cajazeiras, os serviços acontecerão no dia 10 de novembro, na Igreja Católica Santa Mônica na Fazenda Grande I, Quadra C, ao lado do Campo da Pronaica. Já em Piatã, a atuação itinerante será realizada no dia 13, no Centro de Umbanda Mística Oxum Apará (CUMOA).
Durante os mutirões de atendimento, a população poderá realizar exames de DNA, acordo de divórcios, pensão alimentícia, retificação de registros, consultar o andamento de processos, entre outros serviços.
Os atendimentos acontecerão das 8h às 13h por ordem de chegada. É preciso levar documentos básicos, como RG, CPF, comprovante de residência e toda a documentação necessária para a resolução da demanda.