28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

CADÊ A SOLUÇÃO? - 18/04/2023, 15:27 - Pedro Moraes

Cadeirante encontra barreiras para atravessar rua na Suburbana

A cena foi registrada na Avenida Suburbana, em Salvador

A cena foi registrada na Avenida Suburbana, em Salvador
A cena foi registrada na Avenida Suburbana, em Salvador |  Foto: Reprodução/TV Bahia

Um cadeirante não conseguiu atravessar uma rua por causa de uma estrutura de concreto colocada em um trecho de acessibilidade. O caso aconteceu na Avenida Suburbana, na altura do bairro do Lobato, em Salvador, nesta terça-feira (18).

Outro homem flagrou o momento e demonstrou indignação com o fato. Em um momento, o semáforo da região liberou a passagem de carros, porém o cadeirante não conseguiu chegar ao canteiro central, onde fica a ciclovia.

Como não podia seguir seu trajeto, ele foi ajudado por um mototaxista, que encontra uma passagem ao lado da estrutura. Por meio de nota, a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) comunicou que o bloco de concreto foi colocado no canteiro central com o objetivo de ‘barrar’ conversões irregulares.

Leia Mais

Cerco contra mosquito Aedes aegypti é fechado nesta semana em Salvador

Saúde nos Bairros: Projeto com exames e consultas gratuitas

Desgovernado, caminhão desce ladeira e atinge carros no Stiep

Além disso, o órgão afirmou que a estrutura está presente em uma posição que não bloqueava a rampa, porém algumas pessoas teriam feito o deslocamento após a instalação. Na ocasião, após a situação ser denunciada, agentes da Transalvador retiraram o bloco de concreto.

exclamção leia também