28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Massa! em festa - 18/10/2022, 06:00 - Louise Batista- Atualizado em 18/10/2022, 07:35

Caçulinha celebra novos tempos: juventude e renovação

Líder de venda avulsa na Bahia, o Massa! completa 12 anos nesta terça e é o leitor quem ganha o presente!

Imagem ilustrativa da imagem

Por Amanda Souza

O que 12 anos de trabalho podem ensinar? No jornalismo, muita coisa: senso crítico para pautar acontecimentos, sensibilidade para ouvir as histórias das pessoas, responsabilidade para narrar os fatos, mas, principalmente, profissionalismo para se manter no mercado frente aos concorrentes.

O Massa! completa 12 anos de fundação nesta terça-feira, 18, e o saldo até aqui é positivo. Quem diz isso não somos nós, mas os baianos, que tornaram esse impresso o líder de vendas avulsas na Bahia.

É fato que sustentar um jornal físico de 16 páginas diariamente é um desafio na nova era. Competir com as telas, os sites e os links pode não ter sido confortável, mas nunca foi um problema para o Massa!. Com originalidade, o baiano se reconheceu no jornal, viu seu rosto ser estampado nas nossas páginas, gostou de ser ouvido... e assim nos mantemos até aqui.

Mas mesmo os mais poderosos casos de sucesso souberam a hora de se reinventar, de modernizar suas atividades - e assim está sendo com Massa!. No momento em que completamos 12 anos, estamos dando mais um passo em busca do melhor para os leitores.

Como um verdadeiro presente de aniversário, o Massa! preparou um novo portal, com novo layout, mas com a mesma qualidade na entrega e preocupação com a informação que é a nossa característica.

O portal do Jornal Massa chega para os leitores, atendendo às necessidades do público e respeitando o momento de renovação pelo qual o periódico está passando. Tem presente melhor?

Imagem ilustrativa da imagem Caçulinha celebra novos tempos: juventude e renovação
Foto: Olga Leiria/ Ag A Tarde

Claro que essa novidade foi recebida com muita felicidade por todos no Grupo A Tarde, que comemoraram o nascimento desse “novo filho”, como comenta a editora-chefe do impresso e do portal Massa!, Kenna Martins.

“Celebramos mais um ano do nosso líder de vendas no estado com muita alegria e certeza do dever cumprido. O Massa conquistou os corações dos baianos, é o queridinho dos leitores. E agora,o "pré-adolescente" traz mais uma novidade para deixar a sociedade cada vez mais bem informada: o novo portal, que já está no ar, sendo feito por uma equipe unida e comprometida com a verdade".

A chegada do portal vem como mais uma oportunidade para o Massa! escrever a sua história no coração dos baianos, honrando, sempre, valiosos compromissos: a informação, a verdade e a representatividade.

Quem compartilha desse sentimento é a ‘madrinha’ do novo portal, Caroline Góis, diretora do Portal A TARDE e responsável pela integração de conteúdos do Grupo. “É mais um produto do Grupo A TARDE que vem para consolidar a credibilidade de 110 anos. Multimídia, interativo, com a melhor equipe e com todas as tecnologias que o mercado pede, sem dúvida alguma o sucesso do Portal Massa está garantido", garante.

Assim nós nos preparamos para, por mais muitos outros anos, seguir ao seu lado, leitor, compartilhando as informações que você precisa.

exclamção leia também