Após a manhã de atraso saída dos ônibus das garagens em Salvador, nesta quinta-feira (4), os rodoviários planejam uma paralisação de 24 horas neste domingo (7) na capital baiana. A informação foi confirmada pelo vereador e líder da categoria, Tiago Ferreira (PT), em entrevista à Rádio Salvador FM.
Leia mais
Ônibus saem das garagens para normalizar fluxo em Salvador
Tiago também não descartou a possibilidade de uma greve, caso as reinvindicações do grupo não sejam atendidas. O vereador disse esperar uma nova rodada de diálogos para definir a posição a ser tomada.
“Domingo teremos uma paralisação de 24 horas, nós não teremos ônibus na capital. Vamos deixa a segunda-feira para abrir o diálogo com o prefeito, com os empresários e com outros entes que queiram entrar nessa discussão, mas vamos nos manter mobilizados”, começou Tiago, que completou.
"Vamos continuar mobilizando os trabalhadores para que a gente tenha uma greve, caso precise, com 100% de adesão. Quando fazemos uma greve não roda um carro na cidade. Por isso temos que fazer uma preparação e obviamente vamos atender toda a lei de greve, por isso teremos, na quinta-feira (11), uma assembleia que vai definir o estado de greve", finalizou.