O prefeito de Salvador City, Bruno Reis (União Brasil), largou o doce nesta quarta-feira (2) sobre o reajuste da tarifa de ônibus na cidade. Segundo o ‘prefs’, não há previsão de quando poderá acontecer um aumento.
“Não tem prazo. Está em discussão, hoje ainda vou me reunir para tratar desse assunto. Está havendo as discussões do consórcio e da consultoria contratada pela Prefeitura para estudar a revisão tarifária. Tem diversos pontos divergentes, então, estamos sim tentando construir os consensos”, explicou o prefeito.
Leia também:
Codesal registra 40 ocorrências em manhã chuvosa em Salvador
Bruno Reis reforçou que qualquer anúncio só será feito após todo o trabalho de discussão com todos os setores. Atualmente, o soteropolitano paga R$ 4,90 de tarifa de buzu.
“Quando terminar essa discussão é que vai se ter o resultado do trabalho que está sendo realizado. Então, deletem esse assunto, se despreocupem”, disparou o prefeito.
O prefeito ainda confirmou que a Prefeitura vai pagar parte da tarifa do transporte público. "A Prefeitura, pela primeira vez, em toda a sua história, vai pagar parte da tarifa para o transporte público. O prefeito, para diminuir o aumento, vai pagar parte da tarifa", pontuou.