28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Confusão! - 20/11/2022, 13:50 - Tabitha Gomes

Briga de casal termina com duas mortes em show sertanejo

A  confusão ocorreu na festa "Fervo", que teve como destaque apresentação de Hugo & Guilherme. O evento foi no distrito Unileste.

Confusão ocorreu na festa "Fervo", que teve como destaque  o show dos sertanejos Hugo & Guilherme
Confusão ocorreu na festa "Fervo", que teve como destaque  o show dos sertanejos Hugo & Guilherme |  Foto: Divulgação

Uma briga durante festa sertaneja em Piracicaba, em São Paulo, resultou na morte de duas pessoas e mais uma baleada na madrugada deste domingo (20). De acordo com a Polícia Militar, até o momento ninguém foi preso. A confusão ocorreu na festa "Fervo" que teve como destaque o show dos sertanejos Hugo & Guilherme. O evento foi no distrito Unileste.

Segundo o boletim de ocorrência, no momento do show principal houve um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo. Uma quarta pessoa foi atingida de raspão, porém, não foi socorrida e buscou atendimento médico por conta própria.

Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Um outro jovem de 27 anos, que estava na festa teve ferimentos na região da orelha e têmpora e está internado em um hospital particular.

A irmã do jovem que morreu afirma que o irmão estava no show com um amigo e tentou separar a briga de um casal, quando o suspeito sacou uma arma e efetuou vários disparos. O autor do disparo ainda não foi identificado. A polícia segue investigando a motivação para o crime.

A empresa organizadora do evento, Burn19 Produções, divulgou uma nota sobre o caso. "A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido."

exclamção leia também