Das celebridades aos vizinhos, a infidelidade é um tema frequente entre os brasileiros. Além da fama, o título de país que mais 'pula a cerca' foi confirmado pela pesquisa do aplicativo de namoro Gleeden, que classificou o Brasil como o mais infiel da América Latina.
Leia mais:
Naipe do arrocha: cantor lança músicas de pagode em ritmo de sofrência
Andressa Urach revela desejo sexual ainda não realizado; saiba qual
Virginia Fonseca faz tratamento no rosto com esperma
O site francês é específico para encontrar parceiros para relações extraconjugais, e encontrou, no Brasil, o crescimento mais rápido da plataforma na América Latina durante o primeiro ano de operação.
Segundo a plataforma, a cidade brasileira com mais infiéis é São Paulo. Em seguida, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre aparecem no ranking.
"O Brasil está sempre no topo das nossas pesquisas com usuários e os números têm crescido. Para algumas pessoas, o envolvimento com outros parceiros, seja emocional ou físico, pode ser uma maneira de expandir os próprios horizontes e satisfazer necessidades afetivas e sexuais que talvez não sejam atendidas dentro de uma única relação", comentou Silvia Rubies, Diretora de Comunicação e Marketing do Gleeden.
Na América Latina, após o Brasil, Colômbia, México, Argentina e Chile ocupam os demais lugares do ranking de mais traidores.