Clientes do Bradesco tomaram um susto ao conferir seus saldos no aplicativo do banco nesta segunda-feira (27). Mas não foi o excesso no fim de semana que provocou a falência dos usuários, mas sim um bug no aplicativo.
Nas redes sociais, internautas publicaram prints de como estavam suas contas e pediram satisfação ao banco. Em resposta, o perfil oficial do banco diz que o problema será solucionado "em breve".
Ao Globo, uma gerente do banco confirmou que o problema, seria parte de um "erro sistemático". Segundo ela, as equipes responsáveis já buscam uma solução para o caso.
E aí @Bradesco cadê meu dinheiro? pic.twitter.com/GvjshntFDI
— Thiago (@Thiago05453655) November 27, 2023
Bradesco simplesmente tirou todo meu dinheiro e deixou minha conta negativada pic.twitter.com/IfNuKjGKjI
— Mali das patroas🤍 (@IandMeM) November 27, 2023
Mano, o Bradesco deixou minha conta negativa da noite para o dia, que porra é essa? Meu dinheiro SUMIU prc! pic.twitter.com/VCd2sDfhvr
— Werdum👑 (@Tshaba_werdum) November 27, 2023
O @Bradesco simplesmente comeu meu dinheiro e me negativou. pic.twitter.com/tsEppUzWEq
— ᔕƬ〇ᖇᗰ 🌪️ 🌪️ (@furacao90) November 27, 2023
Obrigado @Bradesco vocês negativaram minha conta, deixaram minha mãe sem aposentadoria sendo que ela precisa de medicamentos e até agora não se pronunciaram. Várias reclamações e até agora NADA. O Procon vai ser acionadk pic.twitter.com/xbIUwBanam
— Dan (@dandestro) November 27, 2023
Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato. @Bradesco pic.twitter.com/kCLF7S1mrY
— Gabriel Mencarelli (@GabrielMenca) November 27, 2023
Olá! Estamos cientes e em breve o ocorrido será solucionado. Por favor, acesse sua conta mais tarde.
— bradesco (@Bradesco) November 27, 2023