23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

FATALIDADE - 28/05/2023, 07:50 - Da Redação - Atualizado em 28/05/2023, 09:34

BR-101: Três pessoas da mesma família morrem e uma fica ferida

O acidente ocorreu neste sábado (27), perto da cidade de Alagoinhas

O acidente ocorreu neste sábado (27), perto da cidade de Alagoinhas
O acidente ocorreu neste sábado (27), perto da cidade de Alagoinhas |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O trecho da BR-101 da cidade de Alagoinhas, localizada no Agreste do estado da Bahia, sediou um acidente fatal neste sábado (27), por volta das 7h. Três pessoas de uma única família morreram e uma ficou ferida após o caso ocorrido no km 122 da rodovia. Uma delas, por exemplo, era criança.

Todas as vítimas estavam dentro de um veículo Sandero que seguia no sentido da cidade de Aracaju, situada no estado de Sergipe. Em determinado momento da viagem, um carro modelo Jeep Commander tentou realizar uma ultrapassagem e provocou a colisão.

Informações divulgadas pelo site Acorda Cidade indicam que as vítimas foram identificadas como Silvan Venas Teixeira, de 34 anos, condutor do Sandero, a mãe dele, Lucia da Silva Venas, de idade não divulgada, e a filha do motorista, de três anos.

Leia Mais

Jerônimo inaugura trecho restaurado da BR-116 em Castro Alves

Travessia Salvador-Mar Grande continua ‘off’ após mais de uma semana

O cacau vai cair! Fds será de chuva em Salvador; saiba detalhes

Já a quarta ocupante, esposa do motorista, Ariane Amorim Araújo, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Dantas Bião, situado em Alagoinhas. Na ocasião, ela passou por uma cirurgia no braço, porém não há mais informações sobre o estado de saúde dela.

Detalhe

As vítimas estavam rumo a um casamento na cidade de Aracaju. Ainda segundo informações, o veículo que gerou o acidente seria de um médico. Por outro lado, não há informações sobre ele.

Por fim, o velório e o sepultamento das vítimas serão realizados na Fazenda Caboronga e no cemitério de Humildes. No geral, os locais ficam no município de Feira de Santana.

exclamção leia também