24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Desaparecimento - 21/08/2023, 21:56 - Clara Oliveira

Bombeiros voltam a procurar cunhados desaparecidos no interior da BA

Busca e rastreamento já estavam sendo realizadas há sete dias

Desaparecimento aconteceu no dia 10 de agosto
Desaparecimento aconteceu no dia 10 de agosto |  Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (21), os bombeiros militares do 15°BBM retomaram as buscas por dois homens que desapareceram em Nova Soure, em Paulo Afonso, cerca de 263 km de Salvador. A equipe contará com 17 bombeiros, dois cães do CBMBA e quatro militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia (PMBA), além de dois cães.

As buscas e rastreamento em todo perímetro já estavam sendo realizadas há sete dias, de forma a pé e por meio de drones para que a varredura pudesse ser realizada de forma ampla. Neste sábado (19), a procura pelos homens foi suspensa para que uma estratégia fosse traçada. A Polícia Civil será responsável pelas investigações.

Desaparecidos desde o dia 10 de agosto, Raimundo Costa da Silva, de 50 anos, e Jucinário de Souza Santana, de 39 anos, são cunhados. Os dois moram na cidade de Fátima e trabalham em um assentamento com a colheita de feijão, o desaparecimento ocorreu neste assentamento.

Após um surto persecutório, que faz a pessoa acreditar que estar sendo vítima de espionagem, difamação ou importunação, Raimundo saiu do local onde repousava, logo após isso, seu cunhado teria ido atrás dele.

exclamção leia também