
O sumiço de um jovem, de 24 anos, no mar de Ipitanga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), completou um dia nesta segunda-feira (19). Acompanhada de uma amiga, a vítima foi surpreendida por uma correnteza. Com a ajuda de outros banhistas, a garota conseguiu sair do mar, mas o rapaz não.
Desde então, oito bombeiros, entre eles um guarda-vidas e a equipe náutica, atuam na ocorrência. Além dos agentes do 13° Batalhão de Bombeiros Militares/Bmar, o helicóptero do Grupamento Operações Aéreas do grupo também atua na localidade.
Leia mais
Praia de Salvador vira abismo do medo após aparecer novo corpo boiando
Banhistas encontram corpo ‘do nada’ em praia de Salvador; saiba onde
Cadáver aparece ‘do nada’ em badalada praia de Salvador
Os militares fazem a varredura tanto por terra quanto no mar, apoiados pela moto aquática. Agora, uma nova operação será realizada nesta terça-feira (20).