
O influenciador Kakay D. Britto foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro do Lobato, no subúrbio de Salvador, após ter a casa invadida. Após o ocorrido, blogueiros e amigos do jovem, que acumulava mais de 60 mil seguidores no Instagram, prestaram homenagens à figura pública.
Leia Também:
Veja:

Abalada, a influenciadora Ellen Monique, mais conhecida como Africanique destacou que apareceria pouco nos stories de seu perfil devido à morte do m: "Eu já regravei esse bom dia tantas vezes. Hoje eu vou aparecer bem pouco, vou ter que aparecer na osmose, mas porque eu tenho alguns trabalhos para fazer. Não são as melhores notícias aí, então, vocês já sabem o que aconteceu", disse.
Outro amigo do influenciador também prestou homenagem, destacando a dor da perda:
O que se sabe sobre a morte de Kakay?
O influenciador Caique de Brito Gonzaga, conhecido como Kakay Brito, de 26 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (4) em sua casa, no bairro do Lobato, em Salvador. O imóvel foi invadido por criminosos ligados à facção Comando Vermelho (CV), que o executaram na frente da avó.
Kakay era conhecido por vídeos de humor, dança, viagens e por organizar festas paredão. Horas antes do crime, ele lamentou nas redes sociais a morte de um jovem do Bonde do Maluco (BDM), facção rival do CV — a polícia investiga se as publicações motivaram o ataque.

Segundo a PM, os bandidos monitoravam a casa e arrombaram o portão para entrar. A vítima chegou a ser levada ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. A DHPP investiga o caso, e até o momento, nenhum suspeito foi preso.