30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Luto! - 25/10/2023, 15:37 - Dara Medeiros

Blogueiro 'da verdinha', Tássio Bacelar morre após queda de bike

Influencer baiano canábico ficou internado no HGE, mas não resistiu

Tássio Barcelar faleceu nesta quarta-feira (25)
Tássio Barcelar faleceu nesta quarta-feira (25) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influencer baiano Tássio Bacelar, conhecido como o blogueiro ‘canábico’ ou ‘da verdinha’, morreu na madrugada desta quarta-feira (25). Ele havia sofrido uma queda e batido a cabeça enquanto andava de bicicleta na última sexta-feira (20), chegou a ir para casa, mas sentiu uma forte dor de cabeça e desmaiou, sendo levado para a emergência hospitalar.

De acordo com informações apuradas pelo Portal MASSA!, Tássio já estava se automedicando antes do acidente com um remédio anticoagulante por causa da desconfiança de um quadro de trombose. A suspeita é que a situação, após o tombo, tenha piorado por causa da medicação, que impediu que o sangramento parasse e ocasionou uma hemorragia cerebral extensa.

O jovem, que também era tatuador, ficou internado no Hospital Geral do Estado (HGE) até esta madrugada, onde faleceu após convulsionar.

Assista a um dos vídeos de Tássio:

Tássio tinha mais de 700 mil seguidores no Instagram e ficou conhecido pelas postagens humorísticas e polêmicas envolvendo o uso da maconha. A notícia deixa familiares, amigos e fãs desolados.

exclamção leia também